Felipe Antonio
Boa! Acosta em 2007... Dill
em Bate-Papo da Torcida > Meu amigo flamenguista sobre o Corinthians 2020
Em citação ao post:
O michel NESSA TEMPORADA JOGOU MUITO.
é esperar que ele repita na temporada de 2020 'caso ele venha para o Corinthians'.
Pq tem muitos jogadores de 1 temporada.
Ganso em 2010/henrique dourado em 2017/marquinhos Gabriel no Santos etc...
Parece que o michael é bom jogador sim, mas não vai analisar isso só pelos vídeos não.
pq se for por vídeo, o sornoza é craque, defederico, manoel, clayson etc...kkkk
