Junio Santos
Esse cara aqui que seria uma baita contratação gignac esse cara joga muito pra mim ele melhor centroavante da América do sul pra mim ele joga mais do que Vagner Love e gustavo e boselli juntos não seria melhor contrata ele do que do michael goias que e uma aposta
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara aqui que seria uma baita contratação gignac...







