Alexandre Mega
Modinha nem falo nada paga pau você é anti tio nem corinthiano é rapaiz me respeita viu toca an mão de todo mundo :P
em Bate-Papo da Torcida > Cadê um #$!@% defendendo o mano menezes quando eu falei for...
Em resposta ao tópico:
Cadê um #$!@% defendendo o mano menezes quando eu falei fora mano me chamaram de módinha vão te #$!@% modinha são vocês eu sei o que é e melhor para o meu Timão aqui é Corinthians seu módinha e #foramano