José Válber
Discordo totalmente, o futebol hoje é muito competitivo, e jogar com apenas um volante é quase um crime, o River joga com dois(Enzo Perez e Palacios), o Flamengo campeão da Libertadores e brasileiro, joga com dois volantes(Arão, Gerson), e sem contar os times europeus que jogam no clássico 433, com três volantes/meias.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Michael vier, e o Pedrinho for para o Meio junto com o Luan
Em resposta ao tópico:
Eu aprovaria a vinda do Nikao, pra fazer o jogo sujo nas laterais, semelhantes ao que os nossos times vitoriosos tiveram como Jorge Henrique e Romero