Yuri Campos
Só por curiosidade, amigo. Se o Ralf e o Urso são dispensados, o Gabriel pra reserva, quem você colocaria na primeira violência?
em Bate-Papo da Torcida > Seria pedir demais...
Em citação ao post:
São as contratações que precisamos em todas as posições carentes do elenco, levanto em conta que já veio um meia (Luan) e que ele irá bem no Corinthians...
Teremos um time top com mais essas 3 contratações, nem precisa vir mais ninguém.
Aí além disso, dispensa:
Avelar, Clayson, Love, Jadson, Sornoza, Rene Jr, Ralf, Marllon, Jr. Urso.
Manteria para reserva:
Gustavo, Gabriel, Araos, Carlos A, Ramiro.