João Guilherme
Bom e barato? Que tal pé de pato e caro, tipo umas 40 milhas?
em Mercado da bola > Esses seriam bons atacantes? Deixem sua Opinião
Em citação ao post:
Não conte com nenhum deles a politica do Gobbi é a do bom e barato, daqueles tipo Diego Macedo, e por ai vai, só descendo o nível.
