x

Post de Eder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Disse tudo! É o que eu falei para todos, esse Michael é um jogador comum, jogou no Goiás que não tem um peso e uma cobrança como Corinthians tem. Corinthians foi lá e fez a proposta, quer vir, será bem vindo não quer Boa sorte... Pq penso assim: se ele mesmo quer vir ele bate o pé na diretoria e vem igual o Luan fez.

em Bate-Papo da Torcida > Já deu né, Corinthians?

Em resposta ao tópico:

Então tá certo que negociações que envolvem altas quantias não se fazem de uma hora para outra, ainda mais no mundo absurdamente milionário do futebol.

Tá certo afirmar também que em um futebol com safras de jogadores medíocres, quando surge um melhorzinho o destaque logo ganha proporção de que surgiu um craque fenomenal.

Tá certo que cada clube deve defender seus interesses e valorizar o produto que tem, ainda mais quando esse produto é considerado o novo craque fenomenal.

Mas tudo tem um limite, pelo que parece o Goias, time do craque fenomenal do momento, quer lucrar, e está disposto a promover o famoso leilão.

O Corinthians fez a proposta, e foi recusada, então o que se fazer?

Simples, larga mão de insistir e começa a procurar outra opção.

E na hora dos empréstimos ao clube esmeraldino, só com uma condição, que eles paguem o salário integral e luvas.

Se for pra emprestar e te que gastar, que os jogadores aqui permaneçam e se esforcem para alcançar um lugar no time.

Então Corinthians, esse papo de Michael, já deu.

Acho um bom jogador sim, com uma história de superação louvável, que segundo dizem vem de duas boas temporadas seguidas.

Porém duas temporadas em times lá de Goias, esse feito não garante que ele não venha a sentir o peso de uma camisa de times considerados gigantes.

Estamos tratando a coisa, como se fosse a transferência de um Messi da vida.

Na minha visão o Corinthians ofereceu até que muito já.

Agora se clube e empresários do jogador querem mais, estão no direito e muito boa sorte.

E não reclamem fiéis, se caso ele for parar em um rival direto, o fato só servirá para ele entender o que é perder para o Corinthians.

Pena é que existe uma máxima no Corinthians que não se aplica em nenhum outro lugar.

'Jogador quando quer sair, não tem jeito', mesmo que para isso tenha que vender por valor menor quer a multa. Não é mesmo diretoria?

Mas vida que deve seguir com ou sem Michael, com certeza em algum lugar tem um jogador tão bom quanto ou quiça melhor que o novo craque fenomenal.

Basta saber procurar. Já que parece que dinheiro por hora deixou de ser um forte empecilho.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Eder

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bruno Vinicius

    Goleiro Muslera do Uruguai

    Última resposta há 14 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    ENQUETE: Goleiro e centroavante é quase meio time

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    6votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Era melhor o peru ter entrado

    Última resposta há 1 minuto por Azazel Zel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Miguel

    Muslera

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Ghost Corinthiano

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Criado há 2 horas por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Rapaz e o Betis que ofereceu 9.5 mi euros no Bernal do flu?

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico