x

Post de Thalyson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem máfia com empresário aí, tenho certeza.

em Bate-Papo da Torcida > Está prestando atenção na torcida, Corinthians?

Em resposta ao tópico:

Primeiro de tudo, deixa eu dizer logo que não tenho nada contra o jogador, que pode quem sabe vir ou não a ser um 'craque fenomenal' no futuro.

O que pega no prato do dia, é a forma esquisita, para ser simpático falando, de como a negociação está prestes a acontecer.

Não se assustem a partir de agora com o enredo. São oito milhões por um jogador que está no Guarani, que saiu ontem dos cueiros para o mundo dos 'futebóis'.

Jogou uma boa Copa São Paulo de Juniores, onde até Boquita e Lulinha foram dados como 'craques fenomenais'.

Mesmo oito milhões pagos para contar com o sofrível futebol do Richard, que já se sabe que está destinado a perambular pelo Brasil sendo emprestado.

Isso sem contar com os salários. Qual é, hein, Corinthians? Tá de sacanagem com nossa cara?

O 'prato do dia' no fórum é #DAVÓNÃO. E pergunto eu, Corinthians, está errado?

Quer trazer o Davó, beleza, mas pagar 8 MILHÕES, você, Corinthians, ou ficou louco ou ficou bobo nas mão de pessoas que acham que descobriram a esperteza.

Já está mais do que na hora de acontecer no SCCP uma catarse, para livrar você, Corinthians, dessas lombrigas que estão te devorando de dentro pra fora.

Estamos todos defendendo você, Corinthians, mas aí dentro, dentro do universo dos mais de 300 conselheiros, não tem nenhum cabra de pulso firme pra peitar o que está acontecendo?

Nós, torcedores, e quando falo nós, me refiro aos do sofá, dos que pagam o ingresso mais caro quando vão ao estádio, aqueles que estão fora do Estado e até do Brasil. Nós, torcedores, estamos cansados dessa violência feita ao Corinthians e a nossa inteligência.

E quando falo em torcedores, excluo as TO's, que foram dominadas e contaminadas pelas mesmas lombrigas.

Diz a lenda que praga de corinthiano pega, pois então vai sim chegar o dia que todos que se aproveitaram de forma vil do Corinthians irão ter a paga que merecem. Ah, se vai!

Resumindo a revolta e listando os ingredientes do prato do dia.

Jogador se destaca na Copinha, mas ninguém se interessa.

Jogador é comprado por empresário por valor x minúsculo.

Jogador agora de empresário passa a valer 8 X maiúsculo.

E pronto, as lombrigas se agitam, e lá vai o Corinthians todo feliz da cara lavada querer o comprar.

E lógico que tem que comprar, afinal é mais um 'craque fenomenal', que chegando aqui vai ser emprestado para ganhar experiência.

Acorda pra vida, Corinthians! A torcida acordou faz tempo.

VAI CORINTHIANS...#davónão.

Responder ao post do Thalyson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 39 segundos por Kauê Zambelli

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Essa frase é mentira - "Na época do Pelé o jogo era mais lento"

    Última resposta há 3 minutos por Doraci Gonçalves Junior

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Alves

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Corinthians x Flamengo

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 4 minutos por João Carlos Correia

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    😜😜😜

    Última resposta há 4 minutos por Matador de porco

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 5 minutos por William Rodrigues Ferreira

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 7 minutos por Jean Góes

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 9 minutos por Vitor Ramos

    98respostas

    acessar o tópico