Jonhnes Carvalho
Bora criar telegram então
em Bate-Papo da Torcida > Movimento Independência Corintiana
Em citação ao post:
Seria ótimo, mas um aviso, um grupo de whatsapp tem um slot máximo para 256 pessoas, e desse modo (imagino eu que muitas pessoas iriam querer participar do movimento) sugiro que criem o grupo no Telegram, que tem um slot muito maior que o do Whatsapp e não precisaria ficar criando vários grupos!