Felipe Antonio
Um pouquinho de leitura, experiência de vida, vai fazer entender a realidade..o mundo não liga para o Mundial.. Somente brasileiro carente de atenção liga...veja como qualquer cidade fora do Brásil se organiza para uma final de Champions e uma final de Mundial..vá ver com seus próprios olhos e depois tire suas conclusões...
Ps. Não assisto Champions League
em Bate-Papo da Torcida > Mundial Fifa não tem importância para os torcedores Ingleses!
Em citação ao post:
Revejam as imagens dos jogadores do Chelsea, após o término da partida que deu o título de CAMPEÃO MUNDIAL ao Corinthians e tirem as suas conclusões. Aquelas imagens dizem tudo! O resto é papo-furado!