Hugo Henriquee
Rapaz o cara tem 16 anos mais joga melhor que muitos por ae ele tem personalidade, joga de mais mais cadê ele, tá na base ninguém vai subir ele? Depois num futuro próximo vão fazer igual fizeram com Marquinhos, everton ribeiro, entre outro sobe ele logo e deixa ele pegar experiencia com os mais velhos!



