Eric V
Saquei hehe. Retificando, 3% ao ano, no mês a poupança não deve dar nem 0,3% mais.
Se você abrir, dá uma conferida nos cdb's (DI, IPCA, PRÉ)...Tem aplicação que rende mais do que a poupança(se a ideia for deixar algum tempo) a partir de 100 pilas. Abs
em Bate-Papo da Torcida > Bora fazer um mutirão de abertura de contas no Meu Corinthians BMG...
Em citação ao post:
Eu fiz a pergunta pra não gastar mesmo, pq conta corrente come dinheiro.
Abrir uma conta e bota 20 real la e deixa la de boa.
Se um dia eu precisa pra toma uma pinga eu vou la e tiro.
Sacou? Kkkkkkkkkkkk
Mais demoraria pra tirar os 20