Saulo Gonçalves
Tem nego que caga pelos dedos aqui no Fórum
em Bate-Papo da Torcida > Erik dos porcos tem contrato até dezembro de 2020
Em resposta ao tópico:
O que acham? Se destacou no Goiás, não rendeu no Palmeiras e foi emprestado ao Botafogo onde novamente se destacou. Agora no Japão novamente tem holofotes, com 12 jogos e 8 gols tem seu contrato terminando daqui 1 ano, em junho já pode assinar um pré contrato grátis. Seria uma boa para o Corinthians? Talvez negociar por um preço acessível a sua vonda para esse ano mesmo? Uma alternativa mais barata que Michael.
