Marc Carvalho
Joga muito. Balbuena e outros jogadores que jogaram com ele sempre disseram que o Rodriguinho era o melhor do time campeão. Cansou de decidir jogos contra a porcada e o SP. Cresce em decisões. Ainda está novo, rende em alto nível ao menos três temporadas. Formaria um meio dos sonhos com o Luan. Demorou...
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho
Em resposta ao tópico:
Você é a favor da volta do Rodriguinho ao Corinthians?


