x

Post de Mizael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, não me lava a mal não, mas tu é muito iludido isso sim!

em Bate-Papo da Torcida > Elenco melhor e mais barato

Em resposta ao tópico:

Boa noite, Fiel!

Fiz um tópico um tempo atrás explicando como a conta não vai chegar, pensando nisso, resolvi analisar um elenco mais qualificado que o que temos hoje em dia e com folha salarial mais barata que a atual.

Notícias com fontes confiáveis dizem que o Coringão vai economizar 3,8 milhões com jogadores que estavam emprestado a e acaba contrato essa semana. Também foi citada uma economia de até 500 mil por mês com uma comissão técnica mais barata, isso já totaliza 4,3 milhões.

Soma-se a esse número os salários de Thiaguinho que será pago pelo Botafogo + Urso, Clayson e Lucca vendidos. Acredito que temos algo próximo de 900 mil aí. Urso 500 K, Clayson 200 e Lucca 200. Lembrando que são apenas estimativas baseadas em notícias prévias.

A economia já chega a 5,2 milhões e só monstra como nossa folha de 13 milhões é muito mau gasta. Adiciona a isso Manoel e Regis que juntos custavam por volta de 500K mensais

Agora imaginem se a limpa continua e ainda saem:

Jadson - 400K

Ralf - 400 K

Avelar -350 k

Ramiro - 250 k

Rene jr - 200 k

Marlon - 100k

Sornoza- 250 K

Só aí, já são mais 1,850. Somados aos 5.7 milhões, isso da 7,550. Ainda conseguimos incluir nessa conta Richard e André Luiz que não devem ficar, Carlos Augusto que deve ser vendido pra fazer caixa. Vamos chutar baixo e usar 7,2 milhões como número.

Se gastarmos:

Luan - 650 K

Michael -350 K

Cantillo- 250K (vindo do mercado colombiano, salário mais baixo)

LE- até 400 K

Carlos Sanchez ou outro segundo volante - 400K

Outro meia- caso se desfaçam de Vital, Jadson ou Araos. Cazares pode ser um nome - 400K

Outro ponta- alguma oportunidade de mercado, como Alex Teixeira se ficar livre por exemplo. - 650 K

Gastaríamos 3,050. Isso significaria uma economia de 4,150 milhões por mês em folha salarial e ficaríamos com esse elenco.

Cássio, Walter, Filipe

Fagner, Michell(outro que poderia sair) e usa o Igor

Méndez, Leo Santos(talvez seja vendido)

Gil, Pedro Henrique ou Ralf como zagueiro

LE, Piton

Cantillo, Gabriel, Jesus

Volante, Araos, Roni

Pedrinho, Janderson, Madson

Luan, outro meia ou Vital, Davó(infelizmente)

Michael, outro ponta, Everaldo

Boselli, Gustagol, Love

Claro que isso não é fácil assim e isso é um tópico abstrato, mas acredito que o planejamento da diretoria está seguindo mais ou menos isso, pelo menos espero.

Responder ao post do Mizael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 18 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 4 minutos por Madson Augusto

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 4 minutos por TONINHO .

    79respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 5 minutos por Madson Augusto

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 8 minutos por Zebedeus .

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 9 minutos por Gerald Gomez

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 9 minutos por TONINHO .

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Christian Cintra

    É mentira que a SAFiel é "SAF sem grana"

    Última resposta há 10 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 11 minutos por Corneta .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 11 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico