Douglas Santos
Perguntaram para o Edílson se ele fosse presidente de um clube e tivesse grana, quem ele contrataria. Denteo de 5 nomes, falou do malcon. Só isso. Ninguém falou wur o Corinthians estava atrás do malcon.
em Mercado da bola > Malcon no Corinthians! O que você acha?
Em resposta ao tópico:
Edison no os donos da bola cantou a pedra! O que você acha, pra mim seria um baita investimento!