T. Guerreiro
A única coisa que não tinha no time de 99-2000 era um técnico, pois quando esse time dava os apagões em campo era fogo, não tinha ninguém no banco para acordar os caras.
em Notícias > Esse time sim era uma seleção
Em resposta ao tópico:
Desculpa aí imprensa de mulambos, ou vocês não lembram ou não viram essa máquina em campo. Pra cogitarem o time do Flamengo como o melhor time do Brasil nesse Século.
Lembrando que desse time, cinco foram pentacampeões com a Seleção Brasileira.
Esse não era um time, e sim uma seleção.