Deivid Perez
A fala sério! Isso é uma brincadeira, ou você acha desrespeito chamar o Fagner de tammy Gretchen?
em Humor > Por que fazem isso! Auhsuhasuhashu
A fala sério! Isso é uma brincadeira, ou você acha desrespeito chamar o Fagner de tammy Gretchen?
em Humor > Por que fazem isso! Auhsuhasuhashu
@bielzinhocerque em 08/02/2014 às 23:04
Se fosse só isso, e só com ele, estava de boa. Mas é com o time inteiro, esse povo exige respeito dos outros mas não respeitam nem atleta, cara. E o pior, nem atleta do Corinthians.
Última resposta há 52 segundos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO
25respostas
Última resposta há 14 minutos por Acabaram com o Corinthians!!!
8respostas
Última resposta há 24 minutos por Mariano Yakin
69respostas
Última resposta há 25 minutos por Marco Antônio
5respostas
Última resposta há 26 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO
12respostas
Última resposta há 26 minutos por Alexandre Monte Chellii
6respostas
Última resposta há 26 minutos por Leonardo De Paula
44respostas
Última resposta há 30 minutos por Leonardo De Paula
7respostas
Última resposta há 31 minutos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 31 minutos por Marco Antônio
5respostas