x

Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não será um trabalho de meio termo.

Ou vai dar muito certo ou muito errado. Dependerá muito da postura da Fiel torcida em termos de paciência também

em Bate-Papo da Torcida > Chegou chegando, hein, Corinthians?

Em resposta ao tópico:

E essa entrevista do novo professor, hein, amigões e amigonas?

Nada de termos rebuscados e colocações verbais estranhas. Muito menos ar de superioridade ao ficar rodeando explicações óbvias e muitos menos palavras defensivas e sem precisão de ficar lambendo jogador.

O novo treinador foi simples, direto e firme, sem rodeios e meias palavras, e quer saber eu gostei e muito, e espero que esse comportamento seja a tônica da nova personalidade do time do Corinthians.

Sem desculpinhas, sem melindres e com muito trabalho objetivo.

Também deu para perceber que a limpa atingiu velhos 'ídolos'. E quer saber de uma coisa? Eu nessa concordo com o que está sendo feito. Jogadores passaram pelo Corinthians, se tornaram vitoriosos, mas o tempo anda para todo mundo, e não podemos mais viver apenas do nome ou dos feitos.Até porque quem antes foi 'ídolo', começa a ratear com a idade e como nossa torcida é daquelas que não perdoa, todo o feito bom, em um jogo ou uma derrota pode virar motivo para apedrejar o sujeito.

Agradecidos somos e sempre seremos a Ralf e Jadson, mas chegou a hora tanto deles como do Corinthians de respirar novos ares.

Outro ponto que fica claro, arrumaram um jeito de manter o Avelar no elenco ou alguém aí acredita que ele será um dia titular da zaga? Não, né?

Falando em chegadas, ainda tem aquela de quem não chegou e, por mim, nem chegaria no Corinthians. Tem dois jogadores que podem se bem trabalhados e se tiverem cabeça boa e ambição saudável, logo logo fazer com que se esqueçam do 'craque fenomenal' lá do Goiás.

E para quem não está aqui em São Paulo, deixa eu te contar. O clima aqui é meio doido, tem dias que você pode ter a experiência de viver as quatro estações do ano em apenas 24 horas. Em janeiro é assim, um calor de rachar mamona, um sol para cada um, depois as tempestades. E nesse clima 'ameno', o novo treinador já chegou chegando também no gramado, todo mundo treinou forte sem moleza.

Apenas o infortúnio momentâneo do Cássio, torcemos para que não seja nada, afinal ele está ansioso para aperfeiçoar sua saída de bola com os pés.

Então assim, se eu já estava com boas vibrações para com esse novo Corinthians, elas só aumentaram após a apresentação oficial do novo técnico.

E bora lá Corinthians, vamos que 2020 promete.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Edson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 26 segundos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil...

    Última resposta há 3 minutos por Edwin Duval

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 3 minutos por Tabajara José

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Wilson Balera

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 5 minutos por Tabajara José

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 6 minutos por Edwin Duval

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    Flávio prado aprendeu o segredo do engajamento com hate em cima dele, é incrível

    Criado há 7 minutos por Fred o mito não será censurado

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 11 minutos por Carlos Gehlen

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 11 minutos por Rafael Oliveira Alves

    11respostas

    acessar o tópico