Lukayan Fernandes
Pensa só
O Ralf ganha 400 mil, o Cruzeiro só pode pagar 100. Aí o Corinthians paga os outros 300.
Aí vem o Dedé que ganha 700 mil. Você acha que o Cruzeiro vai pagar quanto desse salário.
O Corinthians vai gastar quase 1 milhão, e o Cruzeiro nad
em Bate-Papo da Torcida > Essa proposta do Cruzeiro é cilada
Em citação ao post:
Mas eles vem de graça mano.
Tirando que o Corinthians pode negociar e fazer ele diminuir pra 500mil. Ele pelo menos vai ganhar en dia apesar de ser menos
