Carlos Eduardo
Eles foram avisados no início de dezembro que não havia mais interesse no futebol deles. Houve uma boa antecedência.
Quando o Ralf saiu pra China sim, dá pra reclamar que o jeito com que foi tratada a situação não foi boa. O presidente disse que ninguém falou com ele e que o Ralf já devia ter ido embora. Bacana né?
em Bate-Papo da Torcida > Todo mundo falando da saída do Ralf e do Jadson mas...ninguém...

