David Branco
Quando foi perguntado sobre qual tipo de jogador ele era? Ele disso
Me considero um double 5.
Minha visão dessa palavra 5 de ser bom na marcação mais double pois também sabe marca jogadas como um 10.
E eu assistindo pelo fox sports os cara falando que não entendeu essa palavra dele, cada tipo de apresentador.
Mesmo ele falando isso se double 5 logo depois ele disse que ele é um jogador de muita inteligência.
Minha visão dessa contratação é que pode ser uma grande contratação nossa nos últimos anos ele com um time bem treinado ainda poderão gerar um ótimo retorno financeiro
em Bate-Papo da Torcida > Isso me chamou a atenção na entrevista do Cantillo








