Caique Santos
Fala galera!
Novo ano e eu não vejo a hora do Timão voltar a jogar e com isso lançarem os novos uniformes. Sei que os novos deram inspirados nós de 90. Vi uma postagem no Instagram, do perfil @vsf.99 e fiquei espantado com a beleza da camisa criada por esse perfil.
Vou compartilhar com vocês :
em Bate-Papo da Torcida > Se a Nike fizesse essa camiseta...

















