Isabel
Eu acho que não tem nada a ver. Porque camisa 3 normalmente é pra zagueiro e já disseram que não vão contratar zagueiro. A camisa 11 é pra atacantes que o time precisa. Vamos aguardar.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 3 e a 11 vão para quem!?
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe quem o Corinthians 'monitora', negocia, sondou e que podem ficar com essas camisas?
E será que alguém da base tem chance?