Ruan Moura
Se tem que se adptar e entrosar tem que por pr jogar, não?
em Bate-Papo da Torcida > Meu palpite do time de quarta-feira
Em resposta ao tópico:
Creio que o Tiago Nunes, acima de tudo, vai pedir intensidade nesses primeiros jogos, afinal de contas, a tendência é terem dois times diferentes nos dois tempos.
Acho que o time que incia é: Cássio
Fagner, PH, Gil e Piton
Gabriel e Camacho
Janderson, Luan e Janderson
Boselli
Acho que até pelo forma física, Sidcley inicia entre os 'reservas', Cantillo acho nesse início também iniciará no banco, pela adaptação e entrosamento!
Vital é um que pode surpreender, ano passado ele era medonho, fazia partidas horríveis, mas com o Tiago ele pode crescer, dizem que a Roma está de olho, vamos ver. Nos treinos é um dos destaques da semana passada.
Pedro Henrique também deve iniciar a temporada e ser o titular, se apresentar segurança ao lado do Gil, deveria ter sequência, se não, tem Bruno Mendez e Léo Santos pedindo passagem.
No mais, estou ansioso pra ver o Corinthians jogar novamente, quase 40 dias sem ver o profissional jogar, tá batendo saudade já rsrs
Opinem
Vai, Corinthians!