Marcos Marques
Quem é essa turma dos Garcias? Pelo que sei existe o Fernando Garcia que saiu do conselho para poder tocar seu negócio de intermediação de jogadores. O outro Garcia, irmão do Fernando, é o Damião Garcia, dono de empresa bilionária com mais de 100 lojas de material de informática e escritório, não depende em nada do clube...
em Bate-Papo da Torcida > Análise é dura, mas é bem realista: precisamos apoiar!
Em citação ao post:
Bom dia a todos, Felipe você foi muito feliz na sua analise sobre o Timão e os mulambos, pois isso que você apresentou em seu comentário e o que realmente deve acontecer se na próxima eleição os sócios do nosso Corinthians tiverem um pouco de vergonha na cara e votarem em outros candidatos que não sejam da renovação e transparência e nem da turma dos Garcias ladrfões do Timão parabéns.