x

Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa irmão... Agora sim, vi coerência e imparcialidade. Vejo reclamação de administração, desde o tempo de Vicente Mateus! É, e será assim, com qualquer clube. Levanta a taça, só alegria. Se for vice, todo mundo enxerga os vícios. Mais do que a era dualib? Também concordo que precisa melhorar muito! Não só o Corinthians, mas a nação, como um todo. Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Análise é dura, mas é bem realista: precisamos apoiar!

Em citação ao post:

Cara na boa, suas observações foram superficiais e ineficientes, porém respeito a visão adversa, mas vou listar aqui pontuando o que você falou.

ARENA - Corinthians fez um estádio financiado, como todo financiamento, você paga juros e torna a compra cara, estamos falando de uma ARENA PADRÃO FIFA, não um Brinco da princesa, portanto SIM custa caro e vai se pagar com o tempo. Ai sempre ficam ''A ARENA É UM BURACO SEM FIM'' não, foi feita pra ser paga em 20 anos e a torcida tá dando esquete pq ainda não foi paga, foram 6 anos da copa de 2014, o financiamento prevê longos anos ainda então parem com isso. Quando concluir o pagamento, toda a receita da Arena vai fluir para o Corinthians exclusivamente, portanto será um investimento com benefício a longo prazo. Sobre NAMING RIGHTS quem ferrou com o Corinthians foi a imprensa, ficou com ITAQUERÃO e etc, toda marca que aparecia com interesse chovia de gente em cima, se tivessem feito um acordo mais em conta (que fossem 200 mi por 10 anos ou outras variaveis) já teria sido abatida boa parte do valor da arena.

JOGADORES A ADQUIRIR - Corinthians e sua mania de não comprar 100% dos jogadores, fica fracionando parte dos jogadores com os Garcia e outros empresários (é ilegal e continuam), isso é um grande erro com toda a certeza, todo o elenco deveria ser 100% do Corinthians e de ninguém mais, que fosse aceito 90% ao clube e 10% do jogador, mas nada além disso, e quem não quisesse um abraço.

JOGADORES A VENDER - Corinthians realmente vende mal, to vendo falarem do Flamengo pq tiveram desempenho, balela, Vinicius Jr ganhou o que com Flamengo? Um Carioca? Foi vendido ao Real Madrid mais caro que o G Jesus do Palmares que pelo menos foi campeão brasileiro e revelação. Reinier ganhou título com o time mas jogou o que? Fez mais de 10 gols oficiais pelo Flamengo? 10 assistencias? Sornoza teve números melhores que o Reinier na temporada. É saber explorar e trabalhar a base de maneira responsável, não aceitar migalhas em liberação de jogadores, valorizar o patrimônio do clube.

TORCIDA - Torcida tá muito muito mas muito modinha, achando que o Corinthians tem que ser campeão toda hora, uns ganham e outros perdem, futebol é assim, nem sempre seremos campeões. Thiago Nunes se perder 5 jogos no paulista vão querer a cabeça do cara, Deixem o cara trabalhar, se for pra cair, que caiamos juntos mas não interrompam o trabalho do técnico.

Fora isso, VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Roberto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Lucas

    Osmar mentiu para as organizadas, mentiu pra SAFIEl e mente pra torcida

    Última resposta há 6 segundos por Joseph Schwalk Dias

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcos Stojkovic

    Incrível o milagre que o Diniz fez com esse time

    Última resposta há 8 segundos por Tayxs

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Vai ser difícil bater o Bahia. Jogar com um a menos não é fácil. Allan deve continuar

    Última resposta há 17 segundos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Explicando com 1 foto o Porque O CORI não quer da Fiel

    Última resposta há 27 segundos por Julia Posey

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Christian .

    [SAFiel] Até as eleições será assim:

    Última resposta há 32 segundos por Marcelinho Spitfire

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RotavinhO SCCP

    Off tópico [ flasic ]

    Última resposta há 37 segundos por Carbone Artilheiro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Corinthians pegando o elevador! Que continue assim!

    Última resposta há 38 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLUBISTA DA FIEL

    Sobre a petição para excluir a Argentina da copa de 2030!

    Última resposta há 51 segundos por Joseph Schwalk Dias

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bigode Voador 1910

    Mas o Remo é fraco! Amigos eu fui ver o jogo contra o Coritiba e passei uma raiva absurda!

    Última resposta há 1 minuto por Américo Jorge

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    A permanência do Memphis é um alívio para o Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Don Ferreira

    120respostas

    acessar o tópico