Marcelo Vasallo
Já abri a minha faz tempo! Torcedor tem que fazer mais e reclamar menos... Não custa nada abrir a conta!
em Bate-Papo da Torcida > Por favor abram contas BMG!
Em resposta ao tópico:
Só não abro a minha, pois sou de menos, por favor abram as contas a caa 100 mil contas abertas 3 milhões vai para os bolsos do clube.





