Francivanio Silva
Opa amigo boa noite essa conta do meu Corinthians BMG e de crédito? E como faço para abrir
em Bate-Papo da Torcida > Quem já abriu conta no BMG?
Em citação ao post:
Abri anteontem e já aprovaram. Já pedi liberação do crédito. Ao invés de usar Nubank, vou usar o da BMG. Sem contar que é personalizado o cartão.