Francisco Silva
O pior de tudo é ver Davó jogando no Corinthians véi olímpico
Pela amor de Deus
em Bate-Papo da Torcida > Gustagol e Richard
Em resposta ao tópico:
Sei que tá muito cedo pra criticar os caras, porém meus olhos sangram vendo os dois no mesmo tempo..