Bruno Santos
Tinha gente ano passado que jurava que ele era a solução da zaga...
em Bate-Papo da Torcida > O que foi isso no gol do New York?
Em resposta ao tópico:
Não vi o jogo e acabei de ver os melhores momentos
E to rachando aqui kkkkkkkk, não é atoa que esse Marlon é reserva desde 2017
Aliás, não sei porque ainda está no Corinthians, mais um esquema...







