Gustavo Henrique
Muito mais fácil ele engolir o piton né kkkkkk tá parecendo o ronaldo
em Análise dos jogos > Sidcley
Em resposta ao tópico:
Até o técnico admitiu que o cara está gordo e muitos aqui no fórum ficam bravos com essa colocação. Gosto do futebol do Sidcley mas é no mínimo desleixo se apresentar tão gordo assim, se ele bobear o Piton engole ele.









