Tonho Uefa
Bons tempos onde jogadores honravam a camisa e davam a cara, hoje é um mimimi do krraii
em Bate-Papo da Torcida > Para quem não conhece o treinador do Goiás, que parabenizou o...
Em citação ao post:
Em um jogo contra o Palmeiras ele errou feio, tomamos o gol e perdemos o clássico. A noite no antigo programa mesa redonda, chorou feito criança!
