Jeffevski
Entendo seu comentário, isso se chama empatia. Mas assim, trabalhador está a 1 ano sem emprego, sabe que a empresa X vai contratar ele. Primeira coisa que ele vai fazer e procurar informações pra estar o mais adaptado possível para chegar bem no local.
em Análise dos jogos > Sidiclay fora de forma
Em citação ao post:
Respeito, mas discordo.
Ninguém sabe pelo que o cara passou, não é só a questão de não jogar, é todo estado emocional do cara em todo esse período.
A obrigação dele é entrar em forma no período determinado como pré temporada, e estar apto a jogar quando necessário.
Ficar ditando regras baseado no que achamos não é um caminho legal, afinal, acho que ninguém aqui gostaria que fosse em nossas vidas.
Cobre pelo que ele precisa entregar, não pelo que você possa achar que ele deveria ter feito em um ambiente em que nada tem a ver conosco.