Tomas Silva
Sim no porco ele arrumou treta...ai no aniverssario dele amarraram ele e tals...ja de sacanagem...ai ele treto se com a Felipe lessie...
Ai foi no galo...no começo ele também se estranhou...mas disseram que chegaram junto nele ai ele melhorou...
A questão é...ele é encrequeiro? Se for deixa queto
em Mercado da bola > Porque as pessoas tanto pedem o Roger Guedes aqui no Timão?
Em citação ao post:
Tem essa, lembro que de alguns episódios de desentendimentos dele com os colegas e até mesmo comissão técnica. Jogadores assim são sempre arriscados de se investir.