Mauro Junior
Falou de Corinthians, um corinthaino que virou evangélico, ops mais um né, pois quase o time todo é
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ao Firmino por essa decisão!
Em citação ao post:
Acredito e muito meu amigo mas prefiro não misturar isso com futebol aqui e pra falar de Corinthians
Assuntos religioso falo em outros lugares