Alex Silva
Porque não é de agora que o love vem perdendo gols! Concorda?
em Bate-Papo da Torcida > Tem uma galera aqui nesse fórum que jamais vai ficar satisfeita...
Em citação ao post:
Só discordo de uma coisa.
Pq o Boselli pode perder um pênalti e o Love não pode perder um gol feito?
Analise bem tendenciosa a sua
