Raury
Eu estava torcendo para o Brasil até o Pedrinho sair, quando Reinier entrou e por causa da babação dos comentaristas comecei a torcer contra kk, enfim, só torço para o Pedrinho!
em Bate-Papo da Torcida > Reinier
Em resposta ao tópico:
Os caras do Sportv pediram o garoto errou 3 passes, sendo uma na defesa que quase Perú fizeram o gol e os caras ficaram caladinhos, incrível a babação desses jornalistas torcedores do Flalixo,
Só ver, tirou o Pedrinho tá tomando maior pressão









