Johnny Bittencourt
Não vou criticar nem apoiar o jogador por algumas coisas extra campo, mas o cara ganhou 8 títulos com a camisa do Timão ele tem contrato com o clube e um ídolo e esta entre os jogadores que mais ganhou títulos com o manto sagrado ficou na história com a liberta e mundial de 2012 como criticar um volante que tantos desarmes fez e com poucos cartões e se não estou falando besteira nenhum cartão vermelho se tomou foi um, isso por ser volante, cara para de criticar, o cara tem contrato se e nos garanto que a maioria ia querer o que esta acordado, mas foi um pouco de despeito da diretoria o que fizeram com o Ralf e também com o Jadson tinha que sair pela porta da frente o Corinthians as vezes não sabe como tratar seus ídolos na saída do elenco de forma digna não só clube a torcida as vezes também e só lembrar da aposentadoria do RONALDO apos eliminação e TEVEZ os caras estão na história do clube mais respeito..
em Bate-Papo da Torcida > Ralf = Diretoria burra + Ganancia!
Em resposta ao tópico:
Diretoria burra (como sempre) fazer contrato longo com jogador velho, ainda mais pagando salário alto! Onde todos vêem que no futebol moderno não há mais espaço pra jogador do estilo do Ralf que só desarma! É só olhar para os melhores times do mundo na atualidade e vai ver que todos tem volantes que são praticamente meias.
Ralf tem todo direito de receber centavo por centavo do que está no contrato, mas teve uma grande chance de sair gigante e de cabeça erguida! E não precisava de muita coisa, fazia um acordo ai pra receber metade do que falta, não teve amor algum ao clube que ALAVANCOU sua carreira! Já está MILIONÁRIO, ainda tem chance de arrumar outro clube pra ganhar seus 150,200 mil por mês, mas pensou só na grana! Segunda vez que sai e segunda vez que ferra nós! Ganancioso sim, mercenário sim!
E muito bem lembrado aqui, Roger que tem muito mais muito menos grana que o Ralf teve atitude MIL VEZES mais honrosa!