Jefferson Davi
em Bate-Papo da Torcida > Isso diz muito...
Em citação ao post:
Quero que os Corinthians vendam perebas e tenha dinheiro
O que adianta revelar bons jogadores e não ter lucro?
em Bate-Papo da Torcida > Isso diz muito...
Quero que os Corinthians vendam perebas e tenha dinheiro
O que adianta revelar bons jogadores e não ter lucro?
Criado há 44 segundos por kilograma
0respostas
Última resposta há 28 segundos por Miguel Angelo de Souza
20respostas
Última resposta há 35 segundos por Lcs
18respostas
Última resposta há 43 segundos por Alan da Silva Cabral
11respostas
Última resposta há 47 segundos por Luiz Henrique
4respostas
Última resposta há 58 segundos por Marco Antônio
19respostas
Última resposta há 1 minuto por Jefferson Monteiro
24respostas
Última resposta há 1 minuto por Roger timão
2respostas
Criado há 2 minutos por Cleison Santos
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
5respostas