William Fischer
Pedrinho e Cantillo estão fazendo falta... Piton grata surpresa... Janderson tem muito que evoluir pra ser titular... Pedro Henrique ainda não me passa confiança... Dispensamos vários volantes pra ficar com o Richard que para toda jogada. Mas mesmo com tudo isso o time tá jogando e se caprichar um pouquinho sai mais gols.
em Análise dos jogos > Corinthians x Botafogo-SP - Comente a partida aqui!
Em resposta ao tópico:
Salve, Nação! Como estão? Imagino que bem, agora que o Timão voltou!
A equipe de Tiago Nunes enfrenta seu primeiro desafio pelo Campeonato Paulista 2020. O primeiro embate é contra o Botafogo-SP, às 21h30, na Arena, em Itaquera, pela primeira rodada do Grupo D do Paulistão.
O treinador corinthiano optou por entrar com essa equipe aqui: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Richard e Camacho; Ramiro, Luan e Janderson; Boselli.
Para o torcedor que não pode comparecer na Arena, tem como acompanhar o tempo real aqui no site do Meu Timão . Clica no link abaixo e confira lance a lance.
Bom jogo, Fiel! VAI, CORINTHIANS!



