Welinton Lopes
Eu colocaria ele no lugar do Janderson, gosto do futebol dele, raça e vontade não falta, mas ainda toma algumas decisões erradas e tem muito pra amadurecer. E o Ramiro tá jogando bem, não vejo motivo pra tirar ele do time.
Lembrando que na seleção sub 23 o Pedrinho joga de meia caindo pela esquerda, e não de meia centralizado fixo.
Meu time ficaria assim,
Cássio
Fagner, PH, Gil, Piton
Camacho, Cantillo
Ramiro, Luan, Pedrinho
Boselli
O Pedrinho abrindo para o meio e deixando o corredor para o Piton passar, vai se consagrar que nem o Arana.