Lucas _
Não, não gostei. Time jogou mal.
Mas já tem gente pedindo a cabeça do técnico.
Segundo jogo, vamos ter paciência.
em Bate-Papo da Torcida > Agora o time não presta
Em citação ao post:
Tá gostando do jogo man? Tomando pressão de time de serie D. Tem que criticar e cobrar sim, quando time não joga nada.