Francisco Gonçalves
Vender barato é cultura do Corinthians, o clube nunca teve um presidente que se preocupasse com os interesses do clube, Andrés não é o único, e os próximos presidentes farao o mesmo, infelizmente.
em Mercado da bola > Corinthians recusa proposta por carlos Augusto
Em citação ao post:
Tem que ser assim, só vender quando for bom pra nois
Que os amadores aprendam a negociar nossas joias de uma vez por todas pra não repetir erros passados!
