Pedro Sccp
Isso é fato, as negociações de recisão do contrato seriam motivo pra torcida já ficar contra, mas talvez seria necessário. Realmente, é uma situação muito difícil.
em Bate-Papo da Torcida > E então você está sentado na cadeira do Presida, o que você faria?
Em citação ao post:
Quem fala que a primeira coisa é mandar jogador/empresário embora está no mundo da lua, depois de contrato assinado só sai com multa que dependendo é muito maior que salário, aí é mais gasto para o clube, a mulambada é exemplo foram precisos 2 gestões de um presidente e 1 ano de outra, foram precisos mais ou menos 6 anos, é uma tarefa difícil.