Claudio Santos
Em bate papos informais há muitos erros de portugues...Relendo o que se escreveu até ve o erro, mas não tem como editar! Rsrsrs...
em Bate-Papo da Torcida > Preciso me confessar e quero sua ajuda para mudar esse jogo!
Em citação ao post:
Já que tocaram no assunto, o correto é quando largarão a paçoca e deixarão o Corinthians...
largaram e deixaram é passado.
Fica a dica.
