Deco 20
Ídolo!
Merecia fazer um jogo de despedida, pelo menos.
em Bate-Papo da Torcida > Os 40 milhões mais bem pagos
Em resposta ao tópico:
Valeu, Magic Jadson, por representar o manto! Mas infelizmente a idade chega, porém tudo que você fez pelo Timão sempre será lembrado!
A melhor coisa que aconteceu da cagada da contratação do Pato foi a troca pelo Jadson, aí sim começou a valer o valor investido...








