Jean Barros
Parça Pedrinho não é nenhum Neymar, com 21 anos se fosse craque já estaria em um Barcelona ou Real Madrid, não estou desvalorizando o patrimônio do clube, estou sendo realista por que quem assisti futebol quem acompanha futebol ve que hoje ele é apenas um bom jogador, claro que pode evoluir sim, mais pros grandes Clubes da Europa não serve mais, olha a situação do Cebolinha 24 anos jogador de seleção, a melhor proposta que chegou pra ele foi de 20 milhões do Everton, entendo que jogar no esquema do Carille era difícil, mais hoje se ele voltar a jogar no Corinthians vai ter que jogar do lado do campo, pq se não vai ser banco do Luan
em Mercado da bola > 90 milhões no Pedrinho é lucro!
Em citação ao post:
Reinier fez SEIS gols. Se inforne direito. E Pedrinho 12. Reinier jogou num timacdos mulambos, enquanto Pedrinho só jogou con retranqueiro e tinha que marcar lateral.
ACORDA!