Thiago Souza
Também acho um bom jogador... Mais tem gente que acha ele ruim, sei se fosse ele ontem tinha feito os dois gols que o janderson não fez.. Vai Corinthians.. O Timão perde aí vem os ants comemorar eles se importam mais com Timão do que o timeco deles!
em Bate-Papo da Torcida > Yony Gonzales vai surpreender muita gente
Em resposta ao tópico:
Eu particularmente acho o Yony Gonzales um cara que vai surpreender muita gente.
É um cara muito rápido que gosta de jogar aberto pelas pontas e tem bom infiltração na área, tanto que fez 17 gols no ano passado jogando no time da Serie C.
Eu me lembro de um jogo que vi, Fluminense x Penarol, ele deitou e rolou, fez 2 gols. Desse dia eu pensei que ele poderia ser um bom reforço para o Timão.
Vamos torcer pra que de certo,
