Leonardo Diniz
Discordo, também acho que Fiel torcedor deveria ter direito ao voto, desde que tenha pelo menos 50% de presença nas reuniões do conselho fiscal, qualquer desinformado poderia votar com 13 BRL ao mês, o cara só apareceria em época de eleição e votaria em quem prometesse o Messi no Corinthians, não dá, tem que estar presente e ver quem realmente está lutando e fazendo bem ao Clube
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor tem que ter direito ao voto nas eleições
Em resposta ao tópico:
Muito se fala da mudança de Estudo e de maior ampliação no FIEL Torcedor.
Então já passou da hora do sócio Torcedor adimplente poder votar na Eleição, por meio do seu documento e cadastro no sistema.
Todo Corintiano é apaixonado imagina o quão ia aumentar o número de sócios se tivéssemos direto ao voto.
